Maukie - the virtual cat 2

Pequenos pensamentos...

  A minha mente é um negócio meio confuso! Há algum tempo vinha me sentindo meio descrente, com raiva de Deus, do mundo, andava meio desgostosa com as coisas que via por ai a fora. E só ficava mais magoada...
  Mas ai, através de um querido amigo a recuperei. Ele me emprestou um livro do Paulo Coelho que se chama: 'Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei', confesso que de todos os livros dele esse era o que menos me despertava a curiosidade. Então, em uma tarde, eu o li, é um livro gostoso de ler, envolvente. Então o li de novo. E mais uma vez. Só depois de terminá- lo pela terceira vez que me dei conta de que estava recuperando...

  Estava recuperando minha fé! Eu sei que a maioria das pessoas não acredita na mesma coisa que eu,mas eu gostaria que pelo menos lessem de coração aberto! 
  Eu creio na antiga religião da Deusa Mãe. Creio que ela é tudo que existe a nossa volta, creio também que ela não está inacessível, acredito que ela está ao lado de quem chamar por ela, de quem crer nela. E que ela faz milagres todos os dias pra quem quiser ver!

  Por causa desses livro me dei conta do que havia aberto mão, do conforto de crer, de ser feliz porque se cre que alguem cuida de você.
  Ainda estou me recuperando eh verdade, mas nessa caminhada sei que não estou sozinha, a vejo todos os dias, em cada detalhe, em cada por do sol e fico grata por tê-la quando tantas pessoas caminham "sós".


Bjus a todos!


1 Comentário:

AssiZ de Andrade disse...

Kramba, muito diferente o layout da sua página.
Nunca vi nenhum blog parecido.
O texto é bom, se expressa mto bem através da escrita.

Bom fds,
Abraços!

http://redutonegativo.blogspot.com
http://cafeeagua.blogspot.com

Postar um comentário